terça-feira, 22 de junho de 2010

PEC na Vila Planalto


Em reunião recente com o presidente da Novacap, José Alves de Melo Júnior, o Jota, ficou acertado que nos próximos dias a Vila Planalto será contemplada com um Ponto de Encontro Comunitário - PEC. O GDF já instalou a estrutura em cerca de dez cidades do DF.

Para quem não conhece ainda, os PEC's são áreas de lazer destinadas à prática de ginástica e à confraternização dos moradores e tem como objetivo proporcionar a toda a comunidade, em específico à terceira idade, a melhoria da qualidade de vida, com aparelhagem moderna despertando nas pessoas a vontade de movimentar o corpo e sair do sedentarismo.

A Vila Planalto contará então com mais essa melhoria que é fruto da luta da Associação de Moradores da Vila Planalto, e será de benefício para toda a comunidade.

Um comentário:

  1. Aviso aos Moradores
    A Associação de Moradores Esta colhendo assinaturas para um abaixo assinado pedindo a implantação do PEC na Vila Planalto.
    No proximo dia 5 de junho estarei entregando ao então Secretário do Obras do DF Sr. Luis Pitman, no evento de inauguração da duplicação da via de acesso na lateral da Vila Planalto.
    Neste evento estará presente o Governador Agnelo e o Vice Tadeu FIlippelli, apoiadores desse projeto.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar.