terça-feira, 29 de junho de 2010

Donativos para o Nordeste

Image Hosted by ImageShack.us

Caros amigos, quero aproveitar este espaço e pedir a colaboração de todos aqueles que puderem, colaborar com a campanha de ajuda aos desabrigados das enchentes no Nordeste.

O Centro de Educação Profissional Escola de Música de Brasília (CEP/EMB) está arrecadando donativos para as vítimas das enchentes no nordeste e está pedindo contribuições para ajudar as mais de 68 mil pessoas desabrigadas nos estados de Alagoas e Pernambuco. Pelo estado de calamidade pública, a urgência é pela doação de alimentos não-perecíveis, roupas e produtos de limpeza e de higiene pessoal.
As doações podem ser entregues nos espetáculos diários que o CEP/EMB promove em seus teatros. “A entrada é gratuita a todos os eventos, mas estamos mobilizando a comunidade para arrecadar donativos, como alimentos não-perecíveis prontos para o consumo como barras de cereal, água potável e biscoitos. Qualquer ajuda é importante para esta população tão castigada”, informa o Maestro Jonas Correia, diretor do CEP/EMB.

Além dos supracitados, também podem ser doados, materiais de higiene pessoal, tais como creme dental, escova de dentes, escova de cabelo, sabonete, xampu e condicionador e alimentos não-perecíveis, como arroz, feijão, fubá, macarrão, leite em pó, açúcar, café e enlatados. As doações arrecadas serão entregues à Defesa Civil que providenciará as remessas ao Nordeste.

Os espetáculos do CEP/Escola de Música de Brasília acontecem nas salas de concerto localizadas na L2 Sul, quadra 602, onde os donativos podem ser entregues. A entrada é franca e a classificação etária é livre. Mais informações: 3901 7687 ou www.emb.com.br

Fonte: Tribuna do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar.