terça-feira, 1 de junho de 2010

52 anos de Vila Planalto




No ultimo dia 21 de abril a Vila Planalto completou 52 anos de sua existência. A festa foi comemorada nos dias 15 e 16 de maio, período em que foi liberado o apoio do governo para a realização das festas e shows de várias bandas de Brasília e locais.


Como previsto, foi oferecido um bolo de 52 metros de comprimento, onde toda a comunidade ali presente pôde se confraternizar e deixar sua homenagem a esta linda cidade.
A Vila Planalto é reconhecidamente o símbolo da tradição candanga. Mas nem sempre foi assim. Na verdade nem era para ela existir, sobreviver até hoje.

Se não fosse pela luta e união da comunidade e do Grupo das Dez Mulheres que ficou conhecido por agirem corajosamente e lutarem pela fixação da Vila em 1986, talvez nada disso seria uma realidade hoje.
Graças a Deus e a esta comunidade podemos hoje festejar junto essa história de conquistas e exemplo para as gerações futuras.



Aqui tem história!!!
E aqui fica o nosso abraço a todos aqueles que fizeram e fazem até hoje a história da nossa cidade. Parabéns a todos e que possamos cada vez mais ter orgulho de dizer que somos da Vila Planalto, e que ela faz parte da nossa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar.