terça-feira, 13 de julho de 2010

Saiba um pouco mais sobre mim


Meu nome é Vantuil e tenho 43 anos de idade. A Vila Planalto é a minha casa, e é onde estou desde que nasci. Por isso, ao longo dos anos, aprendi amar, admirar, respeitar, defender e representar os interesses da cidade e de quem aqui mora.

Com o objetivo de ver uma Vila Planalto melhor, há mais de 18 anos, venho desenvolvendo um trabalho comunitário para trazer mais qualidade de vida à comunidade. Uma das minhas primeiras lutas foi para que a Vila tivesse asfalto, rede de tratamento de esgoto, além de água potável. Não foi um trabalho fácil, mas a cidade foi urbanizada.

Durante a organização dos acampamentos e do loteamento da cidade estive à disposição daqueles que não tinham condições financeiras para erguer suas casas. Quando os moradores manifestaram a sua vontade de construir casas de alvenaria, juntamente protestei por esse direito. Antes da implantação de segurança com policiamento, causa que também defendi, estive junto com os moradores realizando o patrulhamento comunitário, percorrendo as ruas da Vila Planalto com o auxílio de carros equipados com rádios amadores e cães de guarda.

E para que pudesse agir de forma mais atuante pela Vila integrei-me na Associação de Moradores. Sempre fiz questão de participar, pois sei que a união de forças é fundamental para trazermos melhorias à comunidade. E de tanto ajudar os presidentes da Associação de Moradores, também quis ser a voz da população para continuar trabalhando pela Vila e tive a honra de presidir a Associação, após conseguir 71% dos votos da comunidade. Em 1999 fui nomeado Subadministrador da Vila Planalto pelo então governador Joaquim Roriz, onde permaneci até o final de 2006. E graças ao nosso esforço, várias realizações ocorreram na Vila.

E agora estou concorrendo a uma cadeira na Câmara Legislativa. Meu objetivo é levar essa história de luta e conquistas para benefício de toda Brasília. Quem foi capaz de mudar a realidade de uma pequena comunidade tem toda condição de fazê-lo em maior escala no DF. Estarei divulgando minhas propostas para nossa cidade em diversas áreas. Contribua também mandando suas sugestões para o nosso e-mail: vantuilsantana@gmail.com.

Peço seu voto de confiança. Renovação já !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar.