terça-feira, 27 de julho de 2010

Carta aberta à Vila Planalto

Foi distribuído na Vila Planalto uma carta contendo um texto que expressa o sentimento da minha candidatura. Para aqueles que ainda não viram, segue a íntegra da mesma.

"Caros amigos, moradores da Vila Planalto. Tomo a liberdade de me dirigir a vocês para colocar algumas questões que entendo cruciais para a nossa reflexão, enquanto participantes do processo democrático.

Sei que estamos vivendo um momento de decisão em nível nacional, e isso exige de nós uma tomada de posição definitiva sobre o nosso papel nessa eleição. Vamos ficar de expectadores mais uma vez, ou vamos reagir e mostrar que temos força e coragem para mudar essa situação?

Muitos conhecem a minha história de luta aqui na Vila Planalto, porém ainda existem pessoas que desconhecem ou não valorizam todo o esforço feito até aqui, à custa de muito sacrifício pessoal. Pois bem, chegou o momento de colocar essa liderança à prova. Mais do que isso, chegou a hora da Vila Planalto acordar e parar de servir apenas para complementar a votação de candidatos de fora.

Vamos fazer o movimento inverso desta vez, vamos atrás dos votos de fora, dos nossos amigos e familiares, para que possamos finalmente eleger um representante da nossa cidade, e não mais dar o nosso voto para candidatos que só aparecem de quatro em quatro anos.

Vou lutar por uma Vila Planalto melhor para todos nós, e por que não para uma Brasília melhor? Sei que posso fazer muito mais, e esse desejo de ver a vida das pessoas melhorar cada vez mais é o que me impulsiona a encarar essa batalha árdua. Não tenham dúvida de que esta talvez seja a única chance real que teremos de eleger um deputado da Vila Planalto. É essa consciência que precisamos ter. Reflita sobre isso.

Sei que infelizmente, posso não contar com o apoio de algumas pessoas, mas isso faz parte do jogo democrático. Só não é aceitável que um morador deixe de votar em alguém da Vila por motivos pessoais. Infelizmente, nem Cristo agradou a todos. Mas o que está em jogo nesse momento é o futuro da nossa cidade. Eleger alguém que nasceu aqui, que conhece os problemas da nossa cidade, e conhece a maioria dos moradores pelo nome, é um privilégio que poucas cidades possuem.

Por tudo isso é que eu humildemente peço o voto de confiança dos moradores da Vila Planalto, com a certeza de que se eleito for, farei pela Vila Planalto muito mais do que eu já fiz, sem ter nenhum mandato. Com essa procuração que vocês me darão através do voto, mostrarei do que uma pessoa compromissada com sua gente é capaz de fazer.

Conto com vocês."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar.