terça-feira, 6 de julho de 2010

Rumo à Vitória


Queridos amigos, é com grande satisfação que me dirijo a vocês como candidato. Quero dizer que é a realização de um sonho que já venho acalentando há algum tempo, mas que nunca será realidade sem a participação de todos vocês. É um sonho que contém todas as reivindicações de uma comunidade histórica que nem sempre tem o seu valor lembrado na saga da construção da nossa cidade de Brasília.

Espero ser merecedor do seu apoio, certo de que sem isso essa luta não fará nenhum sentido, pois o meu mandato será totalmente participativo. Chega de tanta falta de compromisso, de falta respeito e de bandalheira. O povo está cansado disso. O povo quer ver alguém com o qual se identifique na luta árdua do dia a dia do trabalhador brasileiro.

Ao longo desses dias estaremos compartilhando com todos os interessados em renovação na política, as nossas idéias e os nossos projetos para a nossa cidade. Quero dizer que respeito todas as opiniões divergentes que porventura existam, mas lembremos que estamos num jogo democrático, onde quem dá a palavra final, o voto de confiança é o povo. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar.