sábado, 28 de agosto de 2010

Solidariedade

Pessoal, quero aproveitar este espaço que antes de mais nada, deve servir para auxiliar no que for possível quando amigos precisam de ajuda. Gostaria de pedir a sua atenção para o breve relato sobre um drama familiar terrível de uma família amiga nossa de Anápolis. Trata-se da família da Monique, uma jovem de 24 anos que sofreu um terrível acidente em 2006 e hoje encontra-se impossibilitada de executar as tarefas mais simples como andar, falar, comer... No atropelamento ela perdeu parte da massa encefálica e isso causou grandes prejuízos à sua coordenação motora.

Graças a Deus, ela teve a oportunidade de iniciar um tratamento no Hospital Sarah Kubitscheck, o mais renomado e conceituado hospital do Brasil em tratamento do aparelho locomotor. Ocorre que a Monique precisa realizar um tratamento caríssimo fora do Brasil, mais precisamente na China, tratamento esse que vai proporcionar uma vida quase normal para ela.

Dessa forma, peço àqueles amigos que nos acompanham, que possam contribuir para que ela consiga realizar esse tratamento. Sei que a solidariedade pode transpor barreiras e fronteiras. Para maiores informações acessem o site: www.ajudeamoniqueirparaachina.cristo.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar.