terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mais uma vitória da comunidade

Bem, meus amigos. De volta ao batente, tenho uma notícia muito boa para dar à nossa comunidade. Depois de muita espera e persistência o nosso consultório odontológico finalmente está funcionando. Todos se lembram da mobilização que fizemos, inclusive com a ajuda da imprensa para que isso acontecesse o mais rápido possível. Quero agradecer aqui a todos que acreditaram no nosso trabalho, e dizer que as demandas da Vila Planalto sempre serão minha prioridade.

Agora a comunidade conta com um espaço para a saúde bucal no seu Centro de Saúde. São equipamentos novos que estavam guardados há muito tempo, por causa da burocracia do governo em concluir a reforma do espaço onde eles funcionariam. Parabéns à toda comunidade pela conquista. É assim que se faz. E é assim que eu trabalho. Cada pequena vitória da nossa comunidade é motivo de satisfação para mim, que sempre estou diretamente envolvido nessas questões. A vitória da Vila Planalto é a minha vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar.