segunda-feira, 20 de junho de 2011

Reunião com Senador Rollemberg

Na última segunda-feira (13), a Associação de Moradores da Vila Planalto, juntamente com várias outras entidades e associações reuniu-se com o Senador Rodrigo Rollemberg e a comunidade para tratar do tema mais importante da Vila Planalto: a regularização. A reunião contou com a participação de mais de 200 moradores, que atendeu o apelo de união em torno das melhorias reivindicadas pela comunidade. O Senador Rodrigo Rollemberg se mostrou um grande parceiro da nossa causa e que apesar de não ser de sua competência direta o encaminhamento da solução, se comprometeu em buscar junto ao GDF o apoio necessário para a definitiva solução dessa questão, que há tantos anos angustia os moradores.

De resto, quero agradecer a presença de todos que ali estiveram, as associações representadas, e deixar claro, que o nosso intuito é reunir forças para resolver um problema que é comum, e esse é o objetivo da AMVP, e espero que seja o de todos que se somarem a este esforço. Agradecimento especial também ao Deputado Cristiano Araújo, que, convidado, não pôde comparecer em virtude de outro compromisso assumido anteriormente, mas que fez questão de se fazer representar pelo seu chefe de gabinete que transmititu o compromisso do Deputado com a nossa luta. Confiram algumas fotos do evento.








quinta-feira, 2 de junho de 2011

PEC- PONTO DE ENCONTRO COMUNITÁRIO ( NA VILA PLANALTO )


A Associação de Moradores esta colhendo assinaturas para um abaixo assinado, tendo em vista a implantação do PEC na Vila Planalto.
Essas assinaturas serão entregues aos grandes apoiadores desse projeto o Gov. AGNELO,  Vice Gov. TADEU FILIPPELLI e ao Secretário de Obras LUIZ PITMAN, no evento de inauguração da pista de acesso a Vila Planalto ( enfrente ao posto de gasolina ) no próximo dia 5 de junho.
As assinaturas serão recolhidas até o dia 5 de junho.
Espero o apoio de todos e para maiores informações   8415-5134 VANTUIL
                                                                                   8426-1598 ISMAEL