terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mais uma vitória da comunidade

Bem, meus amigos. De volta ao batente, tenho uma notícia muito boa para dar à nossa comunidade. Depois de muita espera e persistência o nosso consultório odontológico finalmente está funcionando. Todos se lembram da mobilização que fizemos, inclusive com a ajuda da imprensa para que isso acontecesse o mais rápido possível. Quero agradecer aqui a todos que acreditaram no nosso trabalho, e dizer que as demandas da Vila Planalto sempre serão minha prioridade.

Agora a comunidade conta com um espaço para a saúde bucal no seu Centro de Saúde. São equipamentos novos que estavam guardados há muito tempo, por causa da burocracia do governo em concluir a reforma do espaço onde eles funcionariam. Parabéns à toda comunidade pela conquista. É assim que se faz. E é assim que eu trabalho. Cada pequena vitória da nossa comunidade é motivo de satisfação para mim, que sempre estou diretamente envolvido nessas questões. A vitória da Vila Planalto é a minha vitória.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Nova caminhada

Meus amigos,

Informo a todos que obtive ontem cerca de 3.500 votos para deputado distrital, mas que infelizmente não foram suficientes para, desta vez, alcançar o nosso objetivo. Mas entendo que isso foi apenas o início de uma caminhada que com certeza faremos nesses próximos quatro anos.em apenas três meses de campanha, e com praticamente nenhum recurso, obtivemos uma votação maior do que muitos candidatos que já são deputados. Saio desse pleito com muito mais vontade de trabalhar pela minha comunidade e pelo Distrito Federal. Minha campanha começa hoje.

Apesar de não ter sido eleito já fui vitorioso nessa primeira tentativa. Na minha cidade, Vila Planalto, eu tive quase 50% dos votos válidos, coisa que nenhum candidato jamais conseguiu reunir por aqui. Só para se ter uma idéia, o segundo candidato mais votado teve apenas 55 votos no colégio eleitoral da Vila Planalto. Isso mostra que a minha aceitação foi muito boa e isso já entrou para a história política da cidade.

De forma alguma esse resultado me desanima, pois decidi ser candidato há apenas três meses, ao passo que os demais estão trabalhando em candidaturas há mais de um ano, e outros já são deputados que tentavam reeleição. Esse resultado me anima a começar hoje a minha campanha de 2014, e desde já peço o apoio de todos os que me deram o seu voto nessa eleição, na certeza que o trabalho feito nesse período nos conduzirá à vitória no próximo pleito.

Quero agradecer especialmente o apoio do agora Deputado Federal Izalci Lucas. Realmente ele foi um grande parceiro nessa caminhada, e sem a ajuda dele talvez eu não tivesse esse resultado positivo. Tenho certeza de que ele será na Câmara dos Deputados, um gerador de oportunidades para todos os brasilienses, e encontrará aqui na Vila Planalto um amigo sempre que precisar.

Agradeço também a todos os moradores da minha querida Vila Planalto. A todos os segmentos religiosos, e de maneira muito especial a todas as crianças, que foram um diferencial na minha campanha ao transmitir a sua alegria, me emocionando muitas vezes ao cantarem o meu jingle, que acabou ficando na memória deles.

Obrigado e convido a todos para essa nova caminhada. Até 2014, se Deus quiser.