quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Candidatura festejada

Prezados, primeiramente quero me desculpar pela ausência aqui no blog por tanto tempo. Mas é porque eu estive presente nas ruas recebendo o apoio e o carinho de cada vez mais gente que está acreditando nesse projeto de renovação da política no Distrito Federal. Mas tenham a certeza de que estou gastando muita sola de sapato por todo o Distrito Federal.

Hoje quero relatar a reunião festiva que tivemos ontem na Vila Planalto, onde fui prestigiado por cerca de 200 pessoas, que acorreram ao nosso convite para ouvir de mim a confirmação do meu compromisso com essa comunidade e agora com todo o DF.

Estiveram presentes à esse encontro, o meu grande amigo, Izalci Lucas, que sem dúvida será o Deputado Federal mais votado do Distrito Federal. Comigo esteve também outra grande amiga, a nossa candidata ao Senado Federal, Maria de Lourdes Abadia, além do candidato a governador da coligação a qual pertenço, o Dr. Newton Lins.

A reunião foi marcada por momento emocionantes. Dezenas de crianças se reuniram para cantar o meu jingle que é um sucesso entre eles. É como eu digo, se criança votasse eu já seria governador... Foi muito gratificante ouvir o depoimento de uma jovem moradora cuja família eu pude ajudar há cerca de dois anos atrás, numa situação extremamente delicada de morte de um ente querido. A fala dela emocionou a todos os presentes, pois retratou a gratidão que ela sentia e que nunca havia esquecido daquele gesto.

São coisas assim que nos fazem acreditar que é possível chegar lá. Se fizermos realmente essa corrente em favor da renovação, poderemos mudar a história da nossa cidade. Coloco aqui no blog algumas fotos do evento desta noite. Coloquei todas as fotos no meu orkut: vantuilsantana@gmail.com